CRATO NOTICIAS player

sábado, 1 de março de 2025

Preso acusado de matar morador de rua em Barbalha, onde houve atentado à bala esta manhã


Um atentado à bala foi registrado na manhã desta sexta-feira em Barbalha e, logo depois, a PM prendeu o acusado de um homicídio segunda-feira no município
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)

Wesley foi preso esta manhã com a arma que usou para matar o morador de rua “Tatá”

Um atentado à bala foi registrado na manhã desta sexta-feira em Barbalha e, logo depois, a PM prendeu o acusado de um homicídio segunda-feira no município. Por volta das 11h30min uma equipe da Força Tática esteve na Rua P05 do bairro Malvinas, onde prendeu o jovem Wesley Pereira Diniz, de 20 anos. Ele estava com uma arma calibre 12 e não respondia procedimentos criminais, mas assumiu a autoria de um homicídio ocorrido esta semana no município.

Por volta das 05h30min da madrugada de segunda-feira (24) ele matou a tiros o morador de rua José Leandro Barbosa da Silva, de 34 anos, apelidado por “Tatá”. O crime aconteceu perto de uma capela na Avenida Luiz Gonzaga no Bairro Malvinas. A vítima usava drogas e respondia por furtos. Ao ser preso, Wesley confessou que a arma apreendida foi a usada no homicídio, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

ATENTADO – Antes, por volta das 6 horas, policiais militares estiveram na Rua Coronel Gregório Callou (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha, onde uma mulher foi lesionada com tiro na perna e na coxa. Segundo informações, uma pessoa identificada apenas por “Arinaldo” chegou batendo na porta do imóvel perguntando pelo esposo dela obtendo a resposta que não estava. A porta estava fechada e o acusado efetuou um disparo no que terminou atingindo a mulher.

Nisso, o casal Sérgio Sales dos Santos, de 38, e Francicleide Bezerra Francalino, de 27 anos, se refugiou na casa vizinha até a chegada da PM. Antes, o acusado e um amigo tinham retornado ao lugar numa moto destruindo móveis na residência e ainda efetuaram mais disparos à procura de Sérgio. A mulher foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo e a polícia diligenciou sem o êxito de localizar o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário