Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito
Gildazil morreu num acidente em Mauriti.Duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito e outra caiu de uma moto que se encontrava estacionada. Este caso foi por volta das 16 horas de sábado vitimando o pedreiro Francisco Carlos Rodrigues, de 64 anos, que residia na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato. O idoso estava sentado na sua moto estacionada na frente de sua casa quando passou mal e caiu. O mesmo ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Camilo, mas já chegou sem vida.
Já por volta das 19h30min o ajudante de obras Gildazil Barros da Silva, de 21 anos, que residia na Rua São Pedro no Distrito de Palestina em Mauriti, morreu num acidente. Ele pilotava sua moto pela estrada de acesso à localidade onde morava quando bateu num animal que atravessava a rodovia estadual. Gildazil morreu no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.
Por volta das 20h30min, ainda no sábado, outro acidente com moto resultou na morte de Felipe Gomes da Silva, de 24 anos, que residia no Sítio Genipapo na zona rural de Crato. Ele seguia para casa quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo perto da Caixa D’água da localidade. Uma pessoa que estava com Felipe foi socorrida por populares e o mesmo morreu no local do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário