O discurso aconteceu durante cerimônia de inauguração do Edifício Acadêmico e Administrativo da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN - Unifesp) em Osasco-SP
Foto: Hugo BarretoO presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou, nesta sexta-feira (5), o compromisso do governo com a responsabilidade fiscal. Segundo ele, a economia do Brasil “não vai quebrar” porque a gestão tem compromisso com o cumprimento das metas estabelecidas e em cuidar do povo.
“Não adianta tentar criar caso comigo. Não adianta falar de responsabilidade fiscal. Se tem uma coisa que eu aprendi com a Dona Lindu foi responsabilidade fiscal. Cuidar do meu pagamento, salário e família. E hoje, minha família é o Brasil”, disse o Presidente.
O discurso aconteceu durante cerimônia de inauguração do Edifício Acadêmico e Administrativo da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN – Unifesp) em Osasco, São Paulo. Durante a solenidade, Lula rebateu as críticas que os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e da Educação, Camilo Santana tem recebido, acusados de irresponsabilidade na gestão.
Lula garantiu que não vê recursos voltados à educação como “gasto“. “Podem não gostar, mas vamos investir na formação das pessoas“, disse. “São 213 milhões de filhos que nós temos que cuidar, e só vai dar certo se a economia estiver arrumada. Se a gente fizer como aquela pessoa que joga dinheiro fora pelo cartão de crédito, a economia vai quebrar. No meu governo, não vai quebrar porque temos responsabilidade de cuidar desse país”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário