Valim se colocou como parte do grupo político liderado por Camilo Santana (PT) e por Elmano de Freitas (PT), e pontuou que o nome que deverá concorrer a eleição pelo conjunto em Caucaia será definido com participação direta dos petistas. Lembra-se que em 2020, o atual prefeito derrotou o hoje governador na corrida pelo executivo de Caucaia.
“Eu acredito que cada um tem a sua missão a ser cumprida com muita energia e vigor, então eu tenho que comunicar aqui com o povo de Caucaia que, neste ano, vocês vão ter realmente o prefeito Vitor Valim até 31 de dezembro de 2024, mas este projeto de governo comandado pelo nosso líder político aqui no Estado, o senador e ministro Camilo Santana, e pelo nosso governador Elmano de Freitas aqui em Caucaia, junto à minha base política de vereadores e secretários, vai ter um novo nome com muito vigor e energia que possa comandar essa cidade pelos próximos quatro anos”, disse Valim durante a live.
Relembrando que em 2020 ele não era o favorito na corrida eleitoral, o prefeito negou que a decisão tenha sido motivada por pesquisas eleitorais recentes ou dados de aprovação de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário