Mãe e filha morreram em poucas horas de diferença vítimas de infarto em Guarabira.
Mãe e filha morreram de infarto, em um intervalo de poucas horas, na tarde desta terça-feira, dia 23, no município de Guarabira, no interior da Paraíba. Elas foram identificadas como Maria das Neves Lima da Silva, 78; e a filha Ana Maria Lima da Silva, 51.
Segundo Walter Lima, filho de Maria das Neves, a mãe chegou a ver quando a filha passou mal em casa e começou a ser socorrida, mas ela própria também passou mal e morreu sem saber que a filha havia morrido na Paraíba.
De acordo com familiares, a filha Ana Maria começou a passar mal na sala de casa. Quando a mãe chegou na residência a levaram para a cozinha, a fim de evitar que ela visse a cena. Minutos depois de presenciar o ocorrido, a mãe Maria das Neves também passou mal em Guarabira.
A mãe foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Ela teve um infarto e não resistiu, morrendo horas depois da filha na mesma tarde na Paraíba.
Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Guarabira. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h desta quarta-feira, dia 24, no cemitério municipal de Guarabira.
PI24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário