CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Morre Jandira Martini, a Zoraide de 'O Clone', aos 78 anos

Foto Reprodução/TV Globo
A atriz Jandira Martini morreu aos 78 anos, nesta última segunda-feira (29). Ela tratava um câncer no pulmão. O falecimento da paulista foi divulgado pelo ator Marcos Caruso no Instagram, que lamentou a partida da amiga dos palcos.

"Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida", disse o ator.

Nascida em Santos, no litoral de São Paulo, e formada em Interpretação pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (EAD-USP), Jandira fez várias novelas na TV Globo. Entre as interpretações mais famosas está a personagem Zoraide, da novela “O Clone”.

Outros atores foram surpreendidos pela morte da veterana do teatro e TV. Marisa Orth escreveu na postagem de Caruso: "O que? A Jandira Martini? Meu Deus. Quantas tristeza".

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário