Foto Reprodução/Redes Sociais |
Uma menina de oito anos morreu na última segunda-feira (8), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, após sentir dores de cabeça repentinas e desmaiar. Segundo o g1, Maria Júlia de Camargo Adriano morava com a família em Ribeirão do Pinhal, no Paraná.
"Ela desmaiou e, de imediato, os pais a levaram para o hospital da cidade. [...] Era uma menina dedicada aos estudos e muito inteligente. Amava os animais e tinha o sonho de ser veterinária", contou a tia da criança, Adriana Silva. Segundo ela, a sobrinha estava deitada na rede de casa, no sábado (6), quando se queixou de dor de cabeça.
Devido ao sangramento constatado no cérebro, foi necessário transferir a menina para o hospital de Bandeirantes, para submetê-la a uma tomografia. Lá, os médicos viram a necessidade de interná-la e fazer uma nova transferência para o Hospital Universitário de Londrina, para que ela ficasse em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Foi detectado que o quadro dela era gravíssimo. E, então, constatado que, de fato, era AVC", lembrou a tia.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário