Um homem foi preso sob a acusação de matar um adolescente após uma festa em Crato
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Crime aconteceu no bairro Mirandão em Crato
Um homem foi preso sob a acusação de matar um adolescente após uma festa em Crato. Alexandro Vitor Ramos, de 30 anos, estava refugiado no município de Anitápolis (SC) e estão sendo adotadas providências para recambiar o mesmo ao Cariri. Contra ele, policiais civis de Santa Catarina cumpriram Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Crato.
O mesmo vai responder procedimento por homicídio qualificado praticado no dia 21 junho de 2012. Na madrugada daquela data, matou o menor Claudécio dos Santos Grangeiro, de 14 anos, após uma festa junina na Praça Sérgio Ricardo Solano Feitosa no bairro Mirandão. A polícia ali esteve ao tomar conhecimento de uma confusão, mas logo o entrevero foi apaziguado.
O adolescente já seguia para sua casa quando foi espancado e lesionado com um tiro nas costas. A viatura retornou ao local e o garoto terminou socorrido pelos próprios policiais ao Hospital São Francisco onde morreu. O menor residia na Rua Tomaz Osterne de Alencar (Bairro São Miguel) em Crato e, nas investigações a polícia identificou Alexandro Vitor como um dos autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário