Subiu de três para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em decorrência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Barbalha, Jardim, Juazeiro, Brejo Santo e Barro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes ocorreram no sábado, outras duas no domingo e uma na madrugada desta segunda-feira.Por volta das 14 horas de sábado, na Rua Miguel de Freitas Andrade no bairro Cirolandia em Barbalha, o mecânico Cleidson Feitoza Santana, de 23 anos, o “Keka”, que residia no bairro Bela Vista, foi morto a tiros. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e a vítima respondia por duas tentativas de homicídios quando, em janeiro de 2021, baleou Cícero Artur Matias, o “Thuca” e, em fevereiro daquele ano, tentou matar Denilson Carlos de Souza, o “Pinguim”.
Quatro horas e meia depois, ainda no sábado, na CE-060 na altura do Sítio Serra Gravatá em Jardim, houve acidente com vítima fatal. O agricultor Expedito Raimundo Paulo, de 46 anos, que residia no Sítio Olho D’água naquele município pilotava sua moto Honda Bros a qual foi abalroada por um Fiat Pálio de cor cinza e placas de João Pessoa (PB) e a motocicleta pegou fogo. O corpo da vítima foi arremessado a uma distância de 50 metros em relação ao local da batida.
Às 6 horas de domingo o pintor Júnior da Silva Duarte, de 46 anos, que residia na Rua Anita Neves Lima (Frei Damião), morreu num acidente. Ele bateu sua moto Yamaha Factor de cor preta numa árvore na área da rotatória das avenidas Ailton Gomes e Ednir Mendonça perto do Parque Ecológico das Timbaúbas (Lagoa Seca) em Juazeiro. Foi a primeira morte no trânsito neste mês de outubro em Juazeiro e a 21ª do ano no município ou 51% em relação às 41 registradas ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário