CRATO NOTICIAS player

domingo, 22 de outubro de 2023

Cantor cearense que se apresentava nas ruas participa do The Voice Alemanha

Foto Arquivo pessoal
O cantor Beluma, cearense da cidade de Hidrolândia, deu mais um passo na carreira musical. Ele participou do The Voice Alemanha, com programa exibido nesta quinta-feira (19). O cearense mora em Berlim há mais de um ano. Ele se destacou cantando nas ruas, praças e parques da cidade, até chegar no reality show musical famoso no mundo inteiro.

“Foi uma experiência muito enriquecedora. Eu acho que eu nunca aprendi tanta coisa em um período tão curto de tempo. Como a televisão funciona, como se portar diante de uma câmera. O networking que eu fiz também compensou muito todo o tempo, todo o trabalho que tive. Além da visibilidade. Foi uma experiência que eu nunca tinha tido antes na minha vida inteira”, declarou o cantor.

O cantor não foi selecionado para a segunda etapa da competição, mas tira um feedback positivo da experiência. “Eu me sinto muito vencedor. Não consegui passar para a outra fase, mas de qualquer forma, olha onde eu estou. Do outro lado do mundo, falando um idioma estrangeiro. É chocante eu ter conseguido entrar em tão pouco tempo em um lugar assim”, avaliou.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário