Já por volta de uma hora da madrugada deste domingo foi morto a tiros o jovem Fernando Edson Araújo de Menezes, de 21 anos, que residia na Rua José Siebra de Oliveira (Multirão) em Crato. Ele foi executado a tiros em frente à sua casa e era investigado por uma tentativa de homicídio no dia 22 de novembro de 2017 na Rua Chiquinha Macedo na Vila São Bento quando tinha apenas 15 anos. A vítima foi Vanderley Soares de Oliveira e Edson agiu com mais dois comparsas.
Já no dia 3 de março de 2020 ele foi preso com drogas na Rua 26 de agosto perto do Banco do Brasil no centro de Brejo Santo. Na época residia na Rua Gabriel Gomes Bezerra (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre e disse que o entorpecente era para uso próprio. Já em maio de 2022, na Rua São José (Salesianos) em Juazeiro, estava armado numa bicicleta quando tomou o celular e carteira com dinheiro de um jovem e ainda atirou no mesmo. Na época já residia na Rua da Chesf no João Cabral em Juazeiro.
Este foi o quarto assassinato do mês de outubro e o 35º do ano ou 77,7% em relação aos 45 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 14 de outubro quando Cláudia Barbosa Maia, de 35 anos, a “Cacá”, foi morta a facadas pelo namorado José Rivaldo Carneiro Lucas, de 44 anos, que terminou preso. O crime aconteceu em frente à casa dela na Vila Vitória no Sítio Alto (Distrito de Ponta da Serra) em Crato na frente das duas filhas menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário