O ortopedista Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, levou mais de cinco tiros durante ataque que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro, nesta quinta-feira (5). Em declaração divulgada em suas redes sociais, o médico informou que se encontra em quadro de saúde estável.
O médico está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge e já realizou uma cirurgia e no momento se encontra estável. Ele sofreu com fraturas no fêmur, pé, mão, lesão no testículo, tórax e abdômen. “Está tudo tranquilo graças a deus, só algumas fraturas, mas vamos sair dessa juntos”, afirma Sonnewend durante o vídeo.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Até o momento foram confirmadas a morte de três pessoas. Dentre elas estão os médicos Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bonfim.
O ataque
O crime aconteceu em um quiosque na Barra da tijuca durante a madrugada desta quinta. O ataque foi organizado por um grupo de criminosos. Estes já foram identificados como Philip Motta Pereira, Ryan Nunes de Almeida, Thiago Lopes Claro da Silva, Bruno Pinto, Matias e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues. Os três primeiros estão mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário