Após um ano e quatro meses sem o registro de homicídios em Aurora, uma pessoa foi assassinada neste domingo. Por volta das 8 horas o corpo do aposentado Ari Leite Magalhães, de 69 anos, o “Ari de Antonio Américo”, foi encontrado no banheiro de sua residência no Sítio Logradouro na zona rural de Aurora. Apresentava marcas de perfurações à faca e tinha as mãos amarradas para trás em avançado estado de decomposição e putrefeito.
O idoso morava só e pelo que foi observado no local, uma pessoa escalou o imóvel e adentrou após destelhar num suposto crime de latrocínio. Uma irmã dele disse ter ido à casa do mesmo e notado algumas telhas no solo e o buraco no telhado. Inclusive a polícia já tem o nome do principal suspeito Francisco Edson Soares Pereira, de 27 anos, o “Edinho”, residente no bairro Araçá não. Ele responde três procedimentos por violência doméstica e não foi localizado nas diligências policiais.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Aurora ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. No dia 12 de fevereiro de 2022 foi encontrado o corpo do ex-presidiário Paulo Feitosa da Silva, de 38 anos, o “Paulinho das Tropas”, crivado de balas. Ele residia no Sítio Tropas (Distrito de Ingazeiras) e respondia procedimentos por danos e contravenção penal em Juazeiro, além de porte de arma em Missão Velha, arrombamento em Aurora, lesão corporal, ameaça e assalto a mão armada.
FONTE-SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário