Ramiro foi morto a golpes de faca por Cícero Eliano em Tarrafas o qual fugiuo.
Três homicídios no Cariri entre a tarde de sábado e madrugada deste domingo. O primeiro e já noticiado pelo Miséria foi em Nova Olinda e outros dois na madrugada de hoje, sendo um à faca em Tarrafas e outro a tiros no Juazeiro. Em Tarrafas foi o primeiro do ano e o último tinha acontecido em abril de 2022 quando duas irmãs foram mortas a golpes de faca no Sítio Boa Vista. Em Juazeiro, foi o terceiro homicídio do mês de maio e o 36º do ano no município.Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo (14) o aposentado Ramiro Miguel do Carmo, de 60 anos, participava de uma festa no Rancho Boa Vista que funciona na Avenida Maria Luiza Leite Santos quando discutiu com Cícero Eliano da Silva Sousa de Lima, de 34 anos, residente naquela via. Populares apaziguaram os ânimos, porém o Cícero não teria se dado por satisfeito e foi na sua casa, que fica perto, com o objetivo de se armar.
No retorno, desfechou os golpes causando a morte de Ramiro e fugiu numa moto. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento Militar de Tarrafas esteve no local encontrando o veículo usado na fuga a uma distância de 200 metros. O assassino abandonou a moto e fugiu por um matagal. Cícero Eliano já respondia por crimes de arrombamento em 2015 e ameaça em 2018 e está sendo procurado em diligências coordenadas pelo Sargento J. Lima.
JUAZEIRO
Já por volta das 02h30min deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o jovem Jorge Rikelvi Domingos Pereira, de 22 anos. Ele residia na Rua Cecília Meireles (Antonio Vieira), onde foi baleado uma hora antes e socorrido às pressas ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Jorge respondia TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental em Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário