José Dumont é investigado por manter um relacionamento com uma criança de 12 anos - Prisão em flagrante ocorreu após polícia encontrar em seu celular imagens de sexo envolvendo crianças
O ator José Dumont foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 15, sob acusação de estupro de vulnerável e pedofilia. Segundo informações, o artista de 72 anos, é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos e mantinha vídeos de sexo com crianças em seu celular.
Conhecido por atuar em novelas como "Nos Tempos do Imperador" e a primeira versão de "Pantanal", o ator passou a ser alvo de uma investigação policial após câmeras de segurança terem flagrado ele trocando beijos e carícias íntimas com um adolescente.
De acordo com informações, José teria mantido um relacionamento com o garoto, de apenas 12 anos, e prometido para ele uma ajuda financeira.
No curso investigativo, foi aberto um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.
Ao chegarem no local, policiais encontraram vídeos de pornografia infanto-juvenil no celular do artista e prenderam o ator em flagrante pelo armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. Dumont foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário