O deputado federal Domingos Neto e o presidente da Câmara Federal, deputado Artur Lira, se reuniram nesta quarta-feira (18) com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, representantes da Aneel, lideranças partidárias e a OAB-CE para definir os prazos para rever o reajuste tarifário da energia elétrica. A reunião aconteceu na Residência Oficial da Câmara Federal, em Brasília.
Ao final do encontro, Domingos Neto disse que até a semana que vem o Ministério de Minas e Energia deverá apresentar as propostas que preveem a redução do aumento, caso contrário a Câmara votará o Projeto de Decreto Legislativo de autoria dele que susta o reajuste.
“O presidente Artur Lira foi muito incisivo e disse que até a próxima semana, o Ministério de Minas e Energia deverá apresentar as propostas que farão a redução da energia. Caso não aconteça, votará o Projeto de Decreto Legislativo que susta o reajuste e, inclusive, amplia o projeto para outros estados. Os reajustes estão acontecendo não apenas no Ceará. Tenho a convicção que Câmara será protagonista na resolução desse problema”, disse Domingos Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário