Acidente ocorreu na cidade de Aracoiaba, no Maciço de Baturité - O pescador foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade
Um agente do Corpo de Bombeiros caminhou cerca de 400 metros com um pescador nas costas, após a vítima ser atacada por um exame de abelhas, na tarde desta quarta-feira (4), no município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador identificado como Pedro dos Santos, estava pescando em um pequeno lago na localidade de Encosta, acompanhado de outros dois amigos.
Os bombeiros afirmaram que os pescadores acidentalmente esbarraram no enxame de abelhas e foram atacados. Os amigos conseguiram escapar, mas Pedro dos Santos caiu e foi atacado. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros e quando os agentes chegaram ao local o pescador estava caido perto de uma árvore, porém, consciente e apresentava um sangramento na boca, conforme os bombeiros.
Os bombeiros afirmaram ainda que após o pescador ser levado para um local seguro pelo agente ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracoiaba. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário