Outras 13 pessoas, que trabalhavam na torre no momento do acidente, ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde - O equipamento faz parte de projeto para levar energia elétrica ao Amapá
Pelo menos seis pessoas morreram após queda de torre de transmissão de energia elétrica entre os municípios de Anapu e Pacajá, no sudoeste do Pará. O equipamento ainda estava sendo construído e não estava energizado no momento do acidente. A torre faz parte de um projeto que pretende levar energia elétrica da usina de Belo Monte para o estado do Amapá.
Além dos óbitos registrados, outras 13 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico, não foi divulgado o estado de saúde delas. Todas as vítimas do acidente estavam trabalhando na torre que desabou. Das seis mortes, cinco aconteceram no local do acidente e a outra foi confirmada no hospital municipal.
Por meio de suas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), disse que a administração estadual está dando assistência ao município de Pacajá, que fica próximo ao local do acidente. As vítimas, de acordo com o gestor, estão sendo encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário