Um homem de 26 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Eles cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro a partir das investigações que o apontam como o autor intelectual do assassinato de sua mãe adotiva de 55 anos.
Ela morava na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) em Juazeiro, onde foi baleada enquanto dormia numa rede e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Regional do Cariri. O crime aconteceu na madrugada do último dia 15 de maio e foi praticado por dois homens que ali chegaram numa moto, batendo a porta e um deles se identificando por “Thales”.
Na época, a filha dela de 30 anos, disse à polícia ter atendido a dupla e, ao abrir a porta, já foram entrando e efetuando os disparos contra sua mãe que estava deitada numa rede na sala sem nenhuma conversa a mais num caso de execução sumária. Logo, surgiram rumores quanto a autoria intelectual já que a vítima não se entendia com o filho adotivo o qual vai responder por homicídio qualificado.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário