CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de maio de 2020

Violência armada no Ceará deixa 24 pessoas mortas em homicídios no fim de semana

Entre os 24 mortos está uma policial penal, assassinada por bandidos em Itaitinga

Uma policial penal foi morta por bandidos em Itaitinga

Vinte e quatro pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana, período compreendido entre a última sexta-feira (23) e esta segunda-feira (25). Na Grande Fortaleza foram registrados 15 assassinatos, sendo nove em Municípios da Região Metropolitana e mais seis na Capital. No Interior, no geral, ocorreram nove assassinatos.
Em Fortaleza, os seis crimes de morte foram registrados nos seguintes bairros: Bom Jardim (2 casos), Barra do Ceará, Caça e Pesca, Edson Queiroz e Engenheiro Luciano Cavalcante. Já na Zona Metropolitana, nove assassinatos aconteceram nos seguintes Municípios: Itaitinga (4), Caucaia (3), Maracanaú e Cascavel.
No Interior Sul foram registrados sete homicídios nos Municípios de Alto Santo, Saboeiro (03 crimes), Juazeiro do Norte (2 casos) e Russas.
No Interior Norte foram apenas dois crimes registrados, nos Municípios de Coreaú e Itapipoca.

Vítimas da violência - Uma mulher está entre as 24 pessoas mortas no fim de semana. Era a policial penal (agente penitenciária), Ana Paula Vieira de Oliveira, 29 anos, destacada no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. No fim da manhã da última sexta-feira (22), ela foi morta, a tiro, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na BR-116, a Rodovia Federal  Santos Dumont, no Município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Horas depois de buscas, a Polícia prendeu dois suspeitos do latrocínio. Outros três delinquentes morreram em tiroteio com a PM.

Crimes no Interior - Leandro Andrade Sipriano, 25 anos, foi assassinado, a tiros, dentro de casa, no Sítio Morrinhos, na zona rural do Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23).
Adriano Marcelino da Silva, 36 anos, foi morto, a tiros, no Sítio Lolô, na zona rural do Município de Coreaú, na Zona Norte do estado.
Na localidade de Córrego do Jacurutu, no Distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria, na zona Norte do estado, José Erlando Rodrigues Martins foi morto a facadas e pauladas.
Samuel Alencar Costa, 30 anos, que era acusado da morte de um travesti, foi assassinado a facadas na madrugada do domingo. O corpo foi encontrado no bairro triângulo, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.
Já no começo da madrugada desta segunda-feira (25), um operário de uma fábrica de tijolos foi morto, a tiros, em seu local de trabalho, no Município de Russas.
A Polícia registrou, ainda, três assassinatos na cidade de Saboeiro e o achado de um cadáver no Município de Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário