CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Ceará tem 2.671 óbitos por causa do novo Coronavírus


O Ceará já tem 2.671 óbitos em decorrência do novo Coronavírus. O número de casos confirmados é de 37.275, a taxa de letalidade subiu para 7,2%, 23.890 pacientes já se recuperaram, receberam alta médica e continuam o tratamento em casa fazendo o isolamento social, outros 47.259 casos continuam em investigação. Os dados foram atualizados pela Secretaria de Saúde (SESA), no final da tarde desta quarta-feira (27).

Fortaleza continua como o epicentro da doença no Ceará com 20.939 casos confirmados e 1.783 óbitos em decorrência do novo Coronavírus.

Para identificar pessoas com a doença, o Hospital Geral de Fortaleza (HGF) abriu ontem, (26), o Centro de Triagem montado ao lado do hospital de campanha anexo à unidade. O espaço recebe pacientes que necessitam de atendimento emergencial e funciona diariamente, das 7 às 19 horas. No primeiro dia de funcionamento 49 pacientes foram atendidos no local.

Hoje o estado do Ceará confirmou a segunda morte por Covid-19 dentro do sistema penitenciário. A vítima era uma interna de 48 anos, que estava reclusa no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa (IPF), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário