CRATO NOTICIAS player

domingo, 31 de maio de 2020

Camilo Santana diz que não vai ter Fortal


O governador Camilo Santana usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (29), para falar sobre um assunto que tomou conta do dia hoje em Fortaleza. A dúvida se vai ter ou não Fortal. 

“Muita gente questionando sobre a possibilidade de ter FORTAL no mês que vem. É óbvio que não haverá. Quaisquer eventos com grandes aglomerações estão suspensos no Ceará por tempo indeterminado. Toda medida será tomada com absoluto rigor e aval das nossas equipes de Saúde”, publicou o governador.

Mais cedo os organizadores do evento se pronunciaram sobre o assunto: “A respeito da nota que está circulando em algumas redes sociais, o Fortal esclarece que este conteúdo foi divulgado há mais de dois meses, ainda no início do isolamento social e está sendo utilizado atualmente fora de contexto. A nota falava que a organização do evento se manteria atenta ao desenrolar dos fatos, seguindo as orientações dos órgãos competentes, o que vem sendo feito desde então, sendo sua principal preocupação sempre com a segurança e bem-estar de seu público. Com base nas análises e direcionamentos do governo, um novo posicionamento oficial sobre o Fortal 2020 será divulgado na próxima semana”.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário