CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Juazeiro Norte


Cícera Amaroto da Silva, de 38 anos, a “Márcia” como era mais conhecida a vítima estava como passageira  quando foi assassinada. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Alberlan Rocha Silva, o “Negão da Bros” que acabou preso minutos após o ocorrido.
 AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Uma mulher de 38 anos foi assassinada nesta quinta-feira (28), no Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. O ex-companheiro da cabeleireira Cícera Amaroto da Silva, de 38 anos, a “Márcia” como era mais conhecida a vítima, Alberlan Rocha Silva, de 36 anos, o “Negão da Bros” foi preso minutos após o ocorrido, apontado como o suspeito do crime.
De acordo com informações da Polícia repassadas a reportagem do Site Caririceara, por volta das 09 horas a vítima retornava a sua residência na Rua do Ancião, 25 como passageira de um veículo um Fiat Palio de cor branca guiado por motorista  após fazer algumas compras num supermercado do bairro Pirajá quando terminou morta a tiros dentro do carro.
Segundo informações de parentes de Cícera, o casal estava separado há oito meses e ela já tinha contraído novo relacionamento com um advogado o que não era aceito “Negão da Bros”. Ainda de acordo com a família da vítima, revoltado com término da relação entre dois, o homem teria cometido o feminicídio tendo a cobertura de outro individuo, este ainda não identificado, os quais após a ação criminosa empreenderam fuga tomando destino ignorado.
A Polícia Militar após realizar diligências em torno do fato, efetuou a prisão de “Negão da Bros” no Bairro Pedrinha, nas imediações do bairro Aeroporto. Ao ser abordado pelos militares, ele negou ter matado a ex-mulher, mas acabou conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para a adoção das medidas cabíveis.
A mãe de vítima, a Sra. Maria da Guia Amaroto concedeu entrevista ao repórter Hugo Deleon do Jornal Super Tempo Rádio Tempo FM sobre a morte da filha. ESCUTE O AUDIO: 
Cícera Amaroto foi a oitava mulher assassinada este ano em Juazeiro do Norte e a 13ª em todo o Cariri. Foi o 14º homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 68º do ano no município.
A CIOPS Juazeiro do Norte informou que Alberlan reponde a inquéritos policiais por crime contra administração pública, posse  e porte ilegal de arma de fogo, e ameaça, enquanto que Cícera já respondia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário