Investigação aponta que Marcinho participou de cerca de 100 roubos em dois anos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/q/p/ncRNRzTKifEP2s5jh69g/ladrao2.jpg)
Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, tentou fugir e precisou ser algemado nas mãos e nos pés pelos policiais
A polícia prendeu o homem apontado como o maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense. Os investigadores afirmam que Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, participou de cerca de 100 roubos em dois anos.
O preso chegou carregado à DP em Duque de Caxias. A polícia precisou algemá-lo nas mãos e nos pés, já que o criminoso tentou fugir na hora da prisão.
Dos 100 assaltos praticados por ele, apenas 15 roubos foram registrados. A investigação conseguiu identificar um outro criminoso que agia com Marcinho, e a Justiça decretou a prisão preventiva de Emersson dos Santos Gonçalves, conhecido como Domdom.
Sem endereço fixo, Marcinho ficava circulando por Xerém, Ramos e comunidades do Complexo da Maré, onde acabou sendo preso.
Contra o assaltante havia pelo menos três mandados de prisão preventiva. Os assaltos dele foram flagrados por muitas câmeras de segurança.
Em uma das ações, o criminoso também responde por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Em uma das imagens de câmeras internas de um ônibus, o bandido tenta descer com o ônibus ainda em movimento, só que antes atira contra o motorista, que por sorte não foi atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário