CRATO NOTICIAS player

sábado, 31 de agosto de 2019

Record leva Fabíola Reipert e outros venenosos para “A Fazenda 2019”

A Fazenda 2019
A Record surpreendeu a todos e decidiu levar ninguém menos que a jornalista Fabíola Reipert e vários repórteres de entretenimento em suas afiliadas pelo país para entrar no confinamento de “A Fazenda 2019” dez dias antes da estreia.

A temporada estreia em 17 de setembro e, no dia 7, um sábado, ficarão confinados por um dia em Itapecerica da Serra Fabíola Reipert (SP), Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas), entre outros.

Eles sempre comentam o que acontece lá dentro e, desta vez, passarão pela experiência para sentir na pele os perrengues do reality show primeira vez. Marcos Mion, o apresentador, comandará uma atividade especial entre todos.

Os convidados, que adoram uma fofoca alheia, agora vão virar alvo de comentários dos colegas de confinamento. A sede, claro, estará pronta para receber os “venenosos”, que prometem contar tudo depois na TV como foi essa experiência inesquecível.

O período de reclusão será menos de 24 horas e ninguém precisará dormir na sede. Dez dias depois, no dia 17 de setembro, chegarão os verdadeiros participantes, que darão início à 11ª temporada do programa.

As edições que serão gravadas no dia 7, com os jornalistas, irão ao ar dentro de seus respectivos programas. No confinamento fake, estarão ainda Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas) e Maga (Pernambuco).

Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal) e a repórter Ana Paula Neves, do programa “Hoje em Dia”, completam o time.

Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário