CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Simone e Simaria estão voltando aos palcos com cachê 43% menor em relação ao ano passado

Simone e Simaria estão prontas para voltar aos palcos! As irmãs retomam a agenda de shows durante o Carnaval 2019, com o cachê 43% menor referente ao ano passado, antes da pausa da carreira. Mesmo performando nas telinhas da TV Globo aos domingos, durante o The Voice Kids, elas estão cobrando o valor máximo de R$ 200 mil, segundo apurou a coluna PopMix.

No ano passado, Simone e Simaria cobravam o cachê máximo de R$ 350 mil, figurando entre os artistas mais bem pagos do Brasil, perdendo apenas para Roberto Carlos, Wesley Safadão e Ivete Sangalo, e ficando à frente de Claudia Leitte, Paula Fernandes e Anitta.

Procurada, a assessoria das coleguinhas não quis comentar sobre a redução do cachê e disse que “ao longo da carreira das meninas, nunca falaram em cachê”: “Nosso foco é comemorar o retorno delas e a melhora de saúde da Simaria”.

Simone e Simaira se apresentam no próximo dia 3 de março, em Recife (PE). Para agitar o Carnaval 2019, as irmãs se apresentam no badalado Camarote Cavalheira da Ladeira. No dia seguinte, a festa continua no Camarote Olinda, também na capital Pernambucana.

As coleguinhas preparam um repertório animadíssimo, com o novo hit “Qualidade de vida”, música em parceria com Ludmilla. No canal oficial da dupla no YouTube, a canção ultrapassa os 30 milhões de visualizações e, no Spotify, está entre as dez músicas mais executadas no Brasil. A canção é a primeira faixa do DVD “Aperte o play”, que tem previsão de lançamento para final de março próximo. Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário