CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Homem que jogou água fervendo nas partes íntimas da ex por não aceitar fim de casamento é preso no Acre

O ex-marido da cuidadora de idosos Agerlândia Miranda, de 25 anos, Jesse Saldanha Nogueira, foi preso no último domingo (24) no município de Sena Madureira, interior do Acre. Ele é acusado de jogar água fervendo em cima da mulher, que teve queimaduras de terceiro grau nas pernas e partes íntimas. A agressão teria sido motivada por ciúmes.
O caso ocorreu no último dia 12 desse mês e a mulher teve que ser transferida para a capital acreana, Rio Branco, por conta da gravidade dos ferimentos. Ela segue internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Segundo a polícia, a Justiça decidiu pela prisão preventiva de Nogueira no sábado (23). Na decisão, o juiz da Vara Criminal da cidade disse que o homem praticou o crime de lesão corporal grave no ambiente familiar. Nogueira foi encaminhado para o Presídio Evaristo de Moraes, no município, ainda no domingo (24).
O caso inicialmente tinha sido tratado como lesão corporal e Nogueira tinha se apresentado na delegacia com um advogado e em seguida liberado.


Mulher diz que o suspeito escolheu local onde iria jogar água

 Mulher diz que o suspeito escolheu local onde iria jogar água — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário