CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tiros e muita confusão em mais um confronto entre taxistas e motoristas do Uber

Uber 1
A confusão mobilizou várias patrulhas da PM no entorno do Aeroporto Internacional Pinto Martins
O entorno do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital, tornou-se, mais uma vez, palco da violência protagonizada entre taxistas e motoristas do Uber. O fato ocorreu na noite de ontem (17), e só terminou com a intervenção da Polícia Militar. Até tiros foram disparados no local pela PM para dispersar a baderna.
O incidente no aeroporto da Capital cearense foi precedido de outra confusão ocorrida, à tarde, na Praia do Cumbuco, no litoral de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Taxistas que fazem corridas para turistas, a partir dos hotéis da orla marítima de Fortaleza, teriam registrado a presença de veículos do Uber também fazendo corrida para visitantes e teve início uma confusão, com os veículos alternativos sendo expulsos da área.
Nas redes sociais áudios revelam motoristas do Uber informando que hoje voltarão ao Cumbuco para uma represália aos taxistas.
Também nas redes sociais foram colocadas várias gravações do momento do incidente no entorno do “Pinto Martins”. Veículos foram depredados e a confusão só não foi maior por conta da ação rápida a Polícia Militar. Equipes da Batalhão do Policiamento Rodoviário estadual (BPRE) que estavam patrulhando a Avenida Senador Carlos Jereissati pediram reforço e várias viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram enviadas ao local. 
blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário