CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike Batista já está em presídio superlotado no Rio


Eike Batista já está dentro do Presídio Ary Franco, que fica no bairro de Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O empresário chegou ao local às 11h23 da manhã desta segunda-feira (30).

Investigado na Operação Eficiência, desdobramento da Lava Jato, o dono do grupo EBX desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro às 9h54. Ele chegou ao Brasil num voo oriundo de Nova York, nos Estados Unidos. Ainda na pista do aeroporto, Eike foi preso e colocado num carro da Polícia Federal, que o levou para o Instituto Médico Legal, na Região Central da capital fluminense.
Após os exames, Eike Batista foi levado para o presídio, que tem capacidade para 900 presos, mas abriga cerca de 2 mil detentos no momento. Sem curso superior, Eike é um preso comum, mas ficará numa cela destinada à detentos da Justiça Federal.
“A defesa ainda não teve acesso a ele e não conseguimos ainda tratar a linha de defesa. Só depois vamos nos posicionar sobre isso. Mas até agora estamos adotando as medidas cabíveis com objetivo de preservar a integridade física do cliente”, disse Martins.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário