CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Nestlé anuncia processo que reduz até 40% do açúcar de produtos sem alterar sabor

O novo açúcar de dissolução mais rápida permitirá reduzir significativamente o ingrediente total nos seus produtos (Foto: Divulgação)
O novo açúcar de dissolução mais rápida permitirá reduzir significativamente o ingrediente total nos seus produtos (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os amantes de chocolate. Nesta quinta-feira, 1, a Nestlé anunciou algo que parece um sonho sendo realizado. A empresa revelou ter descoberto um processo de produção na qual é possível utilizar menos quantidade de açúcar sem alterar o sabor dos produtos.

O que muda no processo é a estrutura dos cristais de açúcar. Dessa maneira, eles se dissolveriam mais rápido e, por isso, poderiam ser usados em menor quantidade.

“Com esta inovação, a empresa estima reduzir o açúcar total em até 40% de seu portfólio de produtos, resultando numa maneira completamente nova de usar um ingrediente tradicional e natural”, declara Stefan Catsicas, Vice-Presidente Executivo de Tecnologia, Pesquisa & Desenvolvimento da Nestlé.

A Nestlé informa ainda que está garantindo o processo para patentear a inovação mas os primeiros produtos produzidos a partir desta descoberta devem ser distribuídos a partir de 2018.



Fonte O Povo

Um comentário:

  1. the second most crucial muscle tissues building magic formulation is consideration of the duration of every preparation session. a lot extra time isn't always always the very fine way to broaden muscle tissues mass. You must restriction your training exercising periods to no a lot greater than 45 minutes. For more ==== >>>>>> http://www.strongtesterone.com/max-test-xtreme/

    ResponderExcluir