CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bruna Marquezine desembarca no Rio em helicóptero de Neymar



Atriz foi flagrada chegando ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, por volta das 17h desta segunda-feira, 26.

Ao que tudo indica, vai mesmo de vento em popa a reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar. Nesta segunda-feira, 26, a atriz foi fotografada desembracando no helicóptero que pertence ao craque no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o fotógrafo responsável pelo clique, Bruna chegou ao local por volta das 17h.


Bruna e Neymar realmente não têrm feito muita questão de negar os rumores de que reataram o namoro. Muito pelo contrário. Na madrugada da última quinta-feira, 22, eles foram juntos ao aniversário do surfista Gabriel Medina, em Maresias, litoral de São Paulo. Na ocasião, ela estava fantasiada de mulher-gato e ele de Batman.

O flagrante foi registrado depois das comemorações de Natal em família. Bruna escolheu um look todo vermelho para festejar ao lado da irmã, Luana, e dos pais, no dia 24, enquanto Neymar causou polêmica com um modelito - também todo vermelho - para a mesma data. "Tá parecendo um gnomo", zoou Luciele Di Camargo.

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014. Em agosto deste ano, no entanto, uma série de encontros entre os dois começou a levantar suspeitas de uma reconciliação.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário