CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cadela espera há um mês em porta de hospital onde dono morreu


Uma cadela espera há um mês pelo dono em frente ao Pronto Socorro de Nova Olímpia, em Mato Grosso. Belinha vivia sozinha com o dono de 58 anos, que morreu na unidade durante um tratamento de câncer. A vigília vem comovendo funcionários do hospital.

O socorrista que levou o paciente ao pronto socorro, Amir Rodrigues dos Santos, conta que a cadela seguiu o veículo. “Quando a gente colocou o paciente na ambulância a cachorrinha já estava ao lado dele”, diz ele, em entrevista ao G1.

A técnica de enfermagem Tânia Furtado lembra que o dono de Belinha costumava levá-la às consultas na unidade. “Ela está esperando ele sair daí de dentro. A esperança dela é ver o seu Benedito sair e levar ela para casa. Isso representa o amor, o carinho e o cuidado que ele tinha por ela. Ele levava ela a todos os lugares. Então a gente vê um ato de amor e carinho”, conta Tânia.

O animal acabou se tornando um mascote do hospital. É o xodó aqui do hospital, todos aqui cuidam dela, fazemos o que podemos pela cachorrinha”, afirma o motorista Reginaldo Mezidio.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário