![]() |
| Foto Divulgação / TV Globo. |
A tão aguardada despedida de William Bonner, de 61 anos, do Jornal Nacional aconteceu na noite desta última sexta-feira (31). O momento, descrito por colegas e telespectadores como o fim de uma era no telejornalismo da TV Globo, marca a transição do âncora para o Globo Repórter, que ele passa a apresentar a partir do próximo ano.
“Chegou o dia. Dois meses atrás, eu disse que ia sair do Jornal Nacional e tô indo pro Globo Repórter. Estou concluindo esse ciclo. Na época da pandemia, me queixei da falta de tempo pra fazer o que eu queria, pra ter uma vida mais suave”, disse Bonner, visivelmente emocionado.
Após mais de 10 mil edições e incontáveis ‘boa noite’, Bonner e Renata Vasconcellos receberam César Tralli, novo apresentador do telejornal de maior audiência do país.
Em um clima descontraído, Bonner fez as honras da casa ao anunciar o sucessor: “Posso anunciar seu futuro companheiro. Pode entrar agora, César Tralli, por favor. É sempre um prazer enorme te cumprimentar e te abraçar.”
O jornalista relembrou o nervosismo do início da carreira, quando dividiu a bancada pela primeira vez com Cid Moreira, e confessou que o sentimento era o mesmo ao encerrar essa longa trajetória.
Bonner contou ainda que a decisão de deixar o telejornal foi amadurecida há cerca de cinco anos, e que continuará na emissora produzindo reportagens especiais e de interesse humano.
“O jornalismo é a minha grande paixão. Eu não sei fazer outra coisa”, resumiu.
Com informações do Diário do Nordeste.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário