![]() |
| Foto Reprodução |
A Polícia Civil investiga a morte de Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, de 20 anos, ocorrida na madrugada de domingo (23), em uma casa de shows no Centro de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem passou mal no interior do estabelecimento e não resistiu.Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram informações iniciais que irão subsidiar a investigação.
Paulo Victor era estudante de Serviço Social na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e morava no bairro Jardim Guanabara. A causa da morte só será confirmada após a emissão do laudo pericial. O caso está a cargo da Delegacia do 34º Distrito Policial.
Casa de shows afirma ter prestado socorro imediato
A direção da Fuzuê Club, onde o jovem estava, divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade aos familiares e amigos.
O estabelecimento afirmou estar “consternado” e reforçou que segue rigorosamente procedimentos de segurança e revista pessoal na entrada, com proibição de entrada e consumo de substâncias ilícitas.
Segundo a nota, Paulo Victor apresentou sinais de mal súbito durante a permanência na casa, sendo atendido de imediato por brigadistas e seguranças do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela equipe do estabelecimento, que relata que o socorro chegou rapidamente.
A Fuzuê Club informou ainda que está colaborando integralmente com as autoridades, disponibilizando imagens e documentos que auxiliem na elucidação dos fatos.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário