![]() |
| Foto Reprodução/ Redes sociais |
Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão, na manhã deste domingo (27), vitimou o policial militar Erykless Rodrigues dos Reis, de 29 anos, e a companheira dele, a técnica de enfermagem Rivânia Teixeira Facundes, de 28 anos. A batida ocorreu por volta das 11h, na rodovia CE-166, entre os municípios de Quixeramobim e Madalena, próximo à localidade de Canafístula.
O casal estava na motocicleta. Com o impacto, o caminhão pegou fogo, e as chamas também atingiram a vegetação nas margens da via. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.
"A equipe de combate a incêndio foi acionada e se deslocou de forma imediata para o local, atuando no combate ao incêndio veicular e na contenção do fogo na vegetação, evitando maiores danos ambientais e riscos à segurança da rodovia", afirmou o CBMCE, em nota.
A apuração das circunstâncias da ocorrência está sendo feita pela Polícia Civil do Estado do Ceará, e a delegacia de Quixeramobim é a responsável pela elucidação dos fatos, segundo nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao Diário do Nordeste.
Com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:
Postar um comentário