CRATO NOTICIAS player

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Estado de saúde de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, é atualizado




A cantora Paulinha Abelha teve seu estado de saúde atualizado pelo amigo e cantor Bell Oliver, também integrante do Calcinha Preta. Sendo assim, o artista usou suas redes sociais e confirmou que a artista está se recuperando bem, e seu estado é positivo.

Dessa forma, tranquilizando os fãs pelo Instagram, Bell Oliver garantiu que Paulinha Abelha está se recuperando bem, mas seguirá sendo monitorada de perto. “Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da⁹ Paulinha estão normais, saturação normal”, explicou pelos stories do Instagram.

Em suma, o cantor ainda revelou algumas mudanças no tratamento da cantora. “E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”, celebrou.

Mais sobre a matéria de Paulinha Abelha

Sendo assim, em nota oficial, o hospital responsável pelo tratamento da cantora, veio a público e confirmou que seu quadro de saúde é estável e teve uma leve melhoras nas últimas horas. Boletim médico ainda relata que a cantora segue sem ajuda de remédios para o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário