Foi sepultada nesta sexta-feira (13) em Mombaça, no interior do Ceará, a garota Cristina Juvenal do Nascimento, de 19 anos,encontrada morta e com sinais de tortura em Fortaleza, nesta quinta (12).
Cristina Juvenal Nascimento havia saído para trabalhar na segunda-feira (9) em uma loja de eletrônicos no Bairro Montese, mas não chegou ao estabelecimento. Colegas de trabalho e familiares da jovem procuraram a polícia e informaram sobre o desaparecimento.
Na quinta-feira, o corpo de cristina foi achado amarrado e com um saco plástico na cabeça.
A polícia ainda não identificou os autores do crime ou a motivação do assassinato. A família de Cristina defende que a garota não tinha envolvimento com qualquer tipo de crime.
Sinais de tortura
Um perito criminal, que preferiu não se identificar, disse que a jovem foi encontrada amarrada com fios elétricos e com um saco plástico na cabeça. "Ela estava amarrada e enrolada em uma rede. Os sinais indicam que ela sofreu tortura e foi asfixiada."
Familiares da jovem compareceram ao local e reconheceram o corpo. "A gente não pensa que o pior pode acontecer com alguém da família. Eu imaginava que ela poderia estar no hospital, em outro lugar, mas não que uma tragédia dessa acontecesse", disse o tio da vendedora, Cláudio Juvenal.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário