CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sobe para 190 o número de mulheres assassinadas neste ano. No fim de semana foram quatro mortes

Cinthya
Jovem Cinthya foi assassinada, a facadas, no domingo à noite, em Cariré, na zona Norte do Estado
mulher morta 300
Em Novo Oriente, o corpo de Maria de Fátima Teixeira, 26, foi encontrado com marcas de tiros
Subiu para 190 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Somente no último fim de semana, mas quatro homicídios foram registrados, vitimando quatro jovens, sendo dois casos em Fortaleza e outros dois no Interior.
Um dos assassinatos aconteceu na manhã de sábado (26) no bairro Vila Velha, na zona Oeste da Capital, quando um uma jovem identificada por Maria Camila Oliveira Farias, 25 anos, foi atingida por uma bala perdida. Segundo a Polícia, um tiroteio entre duas gangues estava acontecendo, quando a garota acabou baleada na porta de casa, na Rua I.
Em outro tiroteio, uma garota identificada por Ana Karoline foi baleada e morta na noite de sexta-feira (26). Na Avenida Senador Fernandes Távora, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza.  O crime ocorreu por volta de 21h15, segundo registro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Interior
 Duas mulheres acabaram mortas no fim de semana em dois Municípios do Interior. O primeiro caso foi registrado na manhã de sábado (26), quando o corpo de Maria de Fátima Teixeira, 26 anos, foi encontrado por populares próximo a uma grot,a na localidade de Várzea dos Angicos, zona rural de Novo Oriente (a 388Km de Fortaleza).
A Polícia descobriu que na anterior a garota  saiu de casa, na localidade Henrique I, e havia ido a uma festa. Como não retornou, familiares passaram a procurá-la, até que o corpo foi descoberto no matagal, às margens da rodovia estadual CE-187. Havia marcas de tiros na cabeça da vítima, além de lesões no pescoço. A Polícia investiga o caso com a suspeita de um crime de natureza sexual.
O quarto assassinato aconteceu na noite de domingo, na cidade de Cariré, na zona Norte do estado (a 268Km de Fortaleza). Uma jovem identificada até o momento apenas por Cíntia foi assassinada a golpes de faca dentro de uma lanchonete, a poucos metros do Pólo de Lazer do bairro Açude Novo. O suspeito é um ex-namorado da jovem, que fugiu após o crime.
Agressão filmada
Também neste fim de semana, um caso de agressão a uma jovem teve repercussão nas redes sociais. Imagens gravadas por uma câmera em uma lanchonete na cidade de Canindé (a 97Km de Fortaleza), mostram uma garota sendo espancada e arrastada por um homem que, supostamente, seria o seu namorado.
A garota estava lanchando na companhia de outras duas jovens quando o agressor aparece de repente e começa a desferir tapas e cabeçadas na mulher. Em seguida, ela é arrastada pelos cabelos para fora da lanchonete, enquanto as amigas gritam desesperadas por socorro e os funcionários da lanchonete aparecem.///////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário