CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Idoso de 80 anos abusa e engravida neta, uma criança de apenas 10 anos



post-feature-image

Veio a conhecimento público a denuncia de que um homem de 80 anos teria abusado de sua neta de apenas 10 anos e ainda havia engravidado a crianças. O caso foi confirmado pela Delegada Titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Caldas Novas ­GO, Sabrina Leles.

O caso chocou os policiais e os conselheiros tutelares da região leste de Caldas Novas e de todo o Estado de Goiás, que são extremamente preparados e experientes. Mario Borges de 80 anos, avô da criança, autor dos abusos, está foragido e encontra­se sob proteção dos familiares e do advogado.

O que deixou os policiais e os conselheiros perplexos é que a criança tem corpo e atitudes de uma criança inocente, e para piorar a situação a criança esta grávida do avô que é pai de sua mãe. O caso que chocou a polícia acontecia no bairro Parque Real.

A delegada pediu a prisão preventiva do autor que já foi concedida pela justiça. A polícia acredita que mais crianças podem ter sido abusadas pelo homem de 80 anos uma vez que ele tinha contato com outras crianças.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário