CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de novembro de 2016

Neymar bate Ferrari antes de viagem, mas não desfalca o Barcelona, diz TV


Ferrari de Neymar batida (Foto: Twitter/Esport3)


Neymar sofreu um acidente com a sua Ferrari 458 Spider antes de viajar para San Sebastián, onde o Barcelona encara o Real Sociedad neste domingo, revelou a TV3. Apesar do prejuízo, foi apenas um susto, e o jogador brasileiro saiu ileso. Rapidamente a notícia se espalhou pelos principais veículos de imprensa da Espanha, que garantiram a presença do craque na partida de logo mais.

Ainda segundo a TV3, o acidente aconteceu quando Neymar se dirigia ao CT do Barcelona, onde se juntaria ao restante do grupo para seguir rumo ao aeroporto de El Prat. Após a batida, o dirigente responsável pelo relacionamento com os jogadores, Pepe Costa, ficou no local para liberar o craque e resolver as questões burocráticas. Inclusive, o brasileiro já embarcou com o restante do grupo para San Sebastián.

Não há maiores detalhes sobre o acidente, mas, como a pista estava molhada, acredita-se que Neymar pode ter perdido o controle do carro por conta disso. A batida na mureta de proteção da via foi leve e causou apenas estragos na parte esquerda da lataria da Ferrari, avaliada no Brasil na casa de R$ 2 milhões.

O esportivo foi comprado por Neymar no ano passado e, na ocasião, o craque fez uma postagem no Instagram para agradecer a Deus pelo presente.

- Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança - disse o craque à época, em outubro de 2015.

 
Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário