CRATO NOTICIAS player

domingo, 1 de maio de 2016

Miss Rondônia Mundo perde a coroa após erro. Colaboradora é processada


Vídeo mostra confusão no palco e descoroação de candidata. Ao EGO responsável pelo evento falou sobre erro: 'Não sei se foi de propósito'.

Mariana CardosoDo EGO, no Rio
 Karliany Barbosa, campeã, e Leticia Cappatto, vice campeã (Foto: Reprodução / Facebook)Karliany Barbosa, campeã, e Leticia Cappatto, vice campeã (Foto: Reprodução / Facebook)




Mais um concurso de modelos terminou em confusão no Brasil. Dessa vez no Miss Rondônia Mundo. O concurso, que aconteceu recentemente, não acabou nada bem. Jaqueline Grohaslki, responsável por anunciar a campeã do evento, acabou colocando a coroa na cabeça da vice-campeã representante da cidade de Ji-Paraná, Leticia Cappato, ao invés de dar o título para a verdadeira campeã do concurso. O erro foi corrigido em alguns segundos pela organizadora do Miss Rondônia Mundo que, sem cerimônias, entrou no palco, descoroou Leticia e pôs o objeto da discórdia na cabeça de Karliany Barbosa, representante de Cocoal. Climão!
EGO apurou que após coroar a candidata errada, a colaboradora do concurso, Jaqueline Grohalski, será processada pela organizadora do evento, a agência de modelos Felicittá. “A Jaqueline se equivocou e coroou a candidata errada. Não sei se foi de propósito ou se foi por querer, mas coroou a vice-campeã como campeã. De acordo com os jurados, Karliany Barbosa é quem havia ganhado o concurso. Já entramos com um processo contra ela, porque as instruções do concurso estavam muito claras e ela fez errado", contou Gleice Leitte, representante da agência.
A responsável pela coroação já havia trabalhado em outros concursos de beleza junto a agência organizadora do Miss Rondônia Mundo e foi escolhida para efetuar a coroação justamente por isso. Entretanto, ao notar o erro, Gleice subiu no palco e efetuou a troca da coroa. (Veja o vídeo ).
“No momento da coroação eu corrigi o erro. O que vale para nós é o que os jurados decidiram. Houve um grande tumulto, porque a família da menina descoroada ficou muito chateada, mas tudo foi resolvido.

A candidata Karliany Barbosa, verdadeira ganhadora do concurso, recebeu como prêmio um passaporte para o Miss Brasil Mundo com todas as despesas pagas, incluindo a inscrição, viagem, transporte e outras regalias.

Miss Amazonas 2016: Polêmica! 
EGO entrou em contato com as duas candidatas envolvidas na polêmica, Karliany Barbosa e Leticia Cappato, e com a colaboradora, Jaqueline Grohalski, mas até as 16h15 não havia obtido resposta.
Outro caso envolvendo polêmica e concursos de beleza foi a 60ª edição do concurso Miss Amazonas, que aconteceu em janeiro deste ano. Após o anúncio do título da nova miss 2015, que foi para a candidata Carolina Toledo, a segunda colocada, Sheislane Hayalla, retirou a coroa da vencedora causando grande constrangimento entre as outras participantes. O momento foi registrado por um cinegrafista amador e as primeiras imagens bombaram na internet.

Miss Universo 2015: Confusão!
No fim de 2015, a final do concurso Miss Universo também foi palco de uma confusão idêntica ao Miss Rondônia Mundo.Na ocasião, o apresentador do concurso, Steve Harvey, anunciou erroneamente a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como vencedora e a candidata teve que devolver a coroa para real campeã, Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach.
Karliany Barbosa  (Foto: Reprodução / Facebook)Karliany Barbosa, representante de Cocoal, foi a eleita oficial pelos jurados do concurso (Foto: Reprodução / Facebook)
Leticia Cappatto (Foto: Reprodução / Facebook)Leticia Cappatto foi coroada erroneamente como Miss Rondônia Mundo. Ela ficou com a segunda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário