CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de maio de 2016

Mulher é assassinada com um golpe de faca no pescoço em Iguatu


O delegado de Iguatu observa a cena do crime. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
O delegado de Iguatu observa a cena do crime. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Uma mulher foi assassinada na manhã desta sexta-feira,27, onde por volta das 09h um homem ao chegar na sua casa encontrou a sua esposa morta na varanda da casa, Maria Oneide , a mesma foi morta com um golpe de faca no pescoço. A casa está localizada na Travessa da Lagoa Seca com a Rua 25 de Março.
Segundo o delegado Jerffison Pereira, tudo indica que foi um latrocínio, “ o marido saiu de casa na manhã e quando voltou encontrou a esposa morta, sumiu da casa o valor de R$5 mil e estamos trabalhando incialmente com a linha de investigação sobre um latrocínio”, disse.
Imagem da vítima
Imagem da vítima
Populares tomaram a  rua que fica em frente a casa e não acreditavam no que estava acontecendo, “ ela era uma pessoa muito boa, o casal é muito respeitado aqui, não dá para acreditar que isto aconteceu”, afirmou Mariana Lima, moradora da localidade.
Além da Polícia Civil, policiais militares e uma equipe da PEFOCE estiveram no local, o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu, diligências estão sendo realizadas mas até o momento não existe indícios de quem seriam os suspeitos.
Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário