CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Feriadão de Corpus Christi já registrou 11 mortes violentas no Estado, entre assassinatos e acidentes de trânsito


Sexta-feira 27.5.2016 B 069As primeiras 24 horas da “Operação Corpus Christi” no Ceará já aponta a ocorrência, de pelo menos, 11 mortes violentas em todo o Estado, com o registro de 9 casos de homicídios e duas  mortes em acidentes de trânsito. A maioria dos óbitos ocorreu no Interior.
Somente no Município do Crato, na Região Sul (Cariri) do Estado, (a 540Km de Fortaleza), dois assassinatos foram registrados nas últimas horas. O primeiro deles aconteceu numa estrada de terra que dá acesso à localidade de Chapada da Calange, no distrito de Santa Rosa, onde um home foi fuzilado por volta das 16 horas de ontem (26).
O segundo crime ocorreu cerca de três horas depois, na sede do Município. Um homem identificado como Edson da Silva Alves foi executado, a tiros, na Rua São Cristóvão, no bairro Alto da Penha. A Polícia não tem, ainda, pistas dos assassinos.
Mais casos
No começo da manhã de ontem, feriado de Corpus Christi, o cadáver de um homem foi encontrado jogado  o leito de um rio na periferia da cidade de Coreaú, na Zona Norte do Estado (a 275Km de Fortaleza). A vítima, identificada apenas por Jonas, havia sido morta com vários tiros e seu corpo “desovado” no rio. Há suspeitas de que se tratava de um assaltante.
Já na manhã desta sexta-feira (27), pelo menos, mais dois crimes ocorreram no Interior e ambos numa mesma região do Estado, o Maciço de Baturité.  Logo cedo, o corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado por populares na localidade de Estrada do Basílio, zona rural do Município de Palmácia (a 62Km da Capital), onde a vítima teve o corpo retalhado provavelmente a golpes de foice ou goiva, instrumentos rurícolas.
O segundo homicídio ocorreu no interior de uma unidade do Sistema Penal. Um preso foi executado por outros internos na cadeia pública da cidade de Redenção.
Caucaia
No Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), três crimes de morte ocorreram no feriado de Corpus Christi. O primeiro, ainda pela manhã, por volta de 11 horas, quando Reginaldo da Silva Barbosa foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de casa, na Rua Quintino Cunha, no Parque Albano.
Outro homem, não identificado, foi morto a tiros na Rua Paraná, nas proximidades do Campo do Aliança, no Parque Potira.
O terceiro crime de morte em Caucaia aconteceu na Rua Lia, na Praia da Tabuba, onde Reginaldo de Sousa Freitas foi executado, a tiros, na presença da namorada e de um amigo, por ocupantes de um carro branco.
Em Fortaleza, um jovem de aparentemente 20 anos, foi seqüestrado junto com um adolescente e levado a um matagal nas proximidades da Rua Mateus Lemos, no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim. Ali, os dois foram baleados. O maior de idade morreu no local, com as mãos amarradas para trás. O adolescente foi socorrido pela Polícia.  
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário