O Ministério Público entrou com pedido na Justiça solicitando a prorrogação do prazo para o afastamento dos vereadores Antônio de Lunga e Ronas Motos. Os dois são réus no processo denominado de "Escândo das Vassouras", como ficou conhecido nacionalmente a compra de material de limpeza e higiene pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, em 2013. Desde então, Ronas e Lunga estão afastados por determinação judicial.
No próximo dia 13 de fevereiro, finda o prazo de afastamento do vereador Ronnas Motos. O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Danty Benedito (PMN) encaminhou ofício favorável ao retorno de Ronas. No documento, Danty afirma que o retorno de Ronas não atrapalharia os trabalhos na casa e nem as investigações que ainda estão sendo feitas pela Justiça. A Justiça ainda não se pronunciou oficialmente, mas há quem diga que Ronas deve voltar na segunda sessão legislativa da casa no dia 17 de fevereiro.
Só que, com esse novo pedido de prorrogação do afastamento feito Ministério Público, a volta de Ronas ficou mais difícil.
Fonte: http://flaviopintonews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário