CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'As pessoas me xingam, mas o casado é ele', diz Fernanda sobre Blackout


Ex-BBBs posaram juntos para o Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta, 26 - e falaram sobre relação. 'Minha mulher entende', diz ele.

Laís GomesDo EGO, no Rio

Fernanda e William  (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)William Blackout e Fernanda Liberato durante o ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)



É namoro ou amizade? Para Fernanda Liberato e William Blackout, a relação dos dois é... Colorida! Eles se definem como amigos que não se desgrudam. Para os dois,  tudo tranquilo e favorável, como diria MC Bin Laden. Mas nas ruas e nas redes sociais, a coisa não é tão tranquila assim. Fernanda conta que recebeu muitos xingamentos.

"Falaram que não tenho vergonha porque ele é casado, tem duas filhas, e disseram que estou destruíndo uma família. A gente nunca falou nada e as pessoas já me chamaram de destruídora de lares. O incrível é que a culpa nunca é do homem. As pessoas me xingam, mas o casado é ele. Os filhos são dele. Se fosse verdade, eu não teria nada a ver com isso. Mas as pessoas são muito machistas, a culpa seria minha", diz ela, que posou com Blackout para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 26.
William garante que sua mulher nunca reclamou da relação dele com Fernanda. "Não conversamos muito sobre isso. Ela perguntou da Fernanda e eu falei que ela estava bem, que nós éramos amigos e que estava tudo tranquilo. Ela acreditou em mim, tem que acreditar, ?", conta o ex-BBB, rindo.

"Ele sofreu preconceito por ser negro, por vir de periferia, mas eu sofri também. É como se a mulher fosse sempre a culpada. Me chamaram de bandida, pistoleira, uma lista de coisas que não dá nem para falar. Também disseram que eu tinha que me dar valor, como se eu se fosse uma mercadoria. Falaram que eu não teria valor para sair numa capa de revista se estivese namorando com o William".
Fernanda lembra que chegaram a dizer que ela não se destacaria na mídia caso se relacionasse com William.
Fernanda e William  (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo na boate Miroir, na Zona Sul do Rio (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)
Fernanda e William  (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)William Blackout e Fernanda Liberato (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário