CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Veridiana Freitas posa nua e afirma: 'Estou em êxtase com meu corpo'


Destaque em ensaio sensual da revista 'Colírio Girl', modelo falou ainda sobre a proximidade dos 30 anos: 'Me sinto mais preparada e segura.'

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)
Veridiana Freitas retomou a sua carreira de modelo e posou sensual para um ensaio fotográfico publicado na última edição da revista "Colírio Girl". Na entrevista, Veridiana ressaltou com orgulho a sua boa forma. "Me sinto mais preparada e segura, estou muito feliz e em êxtase com meu corpo e carreira. Antes era moleca, 'menininha', agora sou uma mulher de quase 30 anos", disse a loira, que tem 27.

Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)Ainda na publicação, ela comentou sobre o fim da revista "Playboy", para a qual posou nua na edição de abril de 2015: "O sonho de toda mulher contente e segura com seu corpo é sair na Playboy. Quem não gostaria de sentir-se desejada pelo país inteiro? Toda mulher precisa uma vez na vida posar nua. É tão bom escolher sua sandália favorita, a lingerie perfeita, fazer jogos de sedução durante a sessão fotográfica. Os homens pensam que somos sobrenaturais. Calma aí... Eu não sou de Marte! Sou um ser humano como qualquer um. A Playboy mostra desejo e sex appeal ao mesmo tempo. O leitor busca ver algo a mais, pois não tem vulgaridade e geralmente coloca temas históricos, como da Nanda Costa em Cuba, da Maitê Proença na Argentina e o de Luma de Oliveira na África do Sul. Tenho um acervo de mais de 150 revistas em casa. Sou apaixonada! Quando era criança, as meninas da minha idade queriam ser “Paquitas” e eu sempre quis ser capa de Playboy (risos). O que adianta ser uma loira linda e platinada, se não tiver uma Playboy para contar história?", disse.
Veridiana Freitas (Foto: Alex Riberio/Colírio Girl)
Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)Veridiana Freitas(Foto: Alex Ribeiro/Colírio Girl)
Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)Veridiana Freitas (Foto: Alez Ribeiro/Colírio Girl)
  •  
Veridiana Freitas (Foto: Alex Ribeiro / Revista Colírio Girl)Veridiana Freitas posa para capa de revista

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário