CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Miss Bumbum Indianara Carvalho aparece irreconhecível em foto antiga


Modelo publicou imagem em seu Instagram para mostrar a evolução de seu corpo.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
A Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, resolveu compartilhar com seus seguidores fotos antigas, uma de 2011 e outro de novembro de 2014, para mostrar a evolução de sua forma física. Mas a primeira imagem chamou a atenção, já que a  modelo aparece bem diferente - até mesmo de rosto - de como é atualmente. 

Indianara afirmou que seu corpo é resultado de muita dedicação. "Me considero um camaleão, pois as mudanças só acontecem quando você está disposta a mudar também, e a cada escolha você sempre terá que renunciar a algo. No meu caso, abri mão daquela gostosa sobremesa, do churrasco de final de semana e entrei uma uma rotina de exercícios físicos", contou.
"Para as meninas que vivem me perguntando como faço pra ter essa estrutura corporal, eu respondo que nem sempre fui assim, foi com muita dedicação, força de vontade e muito foco que consegui. Em 2011, eu pesava 59kg, meu índice de grossura corporal era de 33% e minha circunferência no abdômen era de 75cm. Em novembro 2014, eu estava com os mesmo 59kg, porém a grande diferença é na massa magra, com apenas 5% de gordura corporal e 64cm de cintura. Eu consegui chegar em minha melhor forma. Hoje tenho menos definição que no ano passado, porém uma estrutura mais feminina, atualmente com 57kg , 15% de gordura corporal e 62cm de cintura", explicou ela.
A Miss Bumbum quis mostrar para seus seguidores que é possível atingir um objetivo, se você se dedicar. "Tudo na vida é possível, basta acreditar, focar e ser persistente. Todo mundo já ouviu falar que a beleza vem de dentro pra fora. Bom humor e simpatia deixam qualquer pessoa mais bonita e se tiver um corpo perfeito pra colocar aquele biquíni é melhor ainda, né?", disse.
Indianara Carvalho (Foto: Instagram / Reprodução)Indianara Carvalho (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário