CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Criança de 10 anos morre em Assaré vítima de capotamento de carro de transporte escolar.

Além da vítima fatal, outras 17 crianças eram transportadas pelo veiculo.

Nesta quinta-feira, dia 26 por volta das 06h40min, em Assaré/CE a estudanteGabriely de Oliveira Fernandes, 10 anos de idade, que residia no Sítio Várzea Cumprida naquele município foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na CE 176 à altura localidade denominada de Serra da Ema.

O fato ocorreu quando a vítima e mais 17 crianças eram transportadas do Sítio Várzea Cumprida para o centro da cidade de Assaré, em um veículo GM D20 Custom S, ano/mod. 93/93, de cor verde, inscrição de Assaré-CE, conduzida pelo motorista Cícero Paulino da Silva, 26 anos, residente no Sítio Vila Bonita, em Assaré. Após o ocorrido o motorista tratou de socorrer a vítima para o hospital de Assaré.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/3.jpg

Os policiais do Destacamento PM de Assaré, Cabo Roberto, soldados Virgulino, Serra, Cícero e Wedson foram avisados da ocorrência e seguiram para o local onde tratou de ajudar no socorro as crianças bem como adotaram as medidas cabíveis ao caso.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/0.jpg

O motorista da D-20  disse a polícia que o acidente teria sido ocasionado por umproblema mecânico.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/2.jpg

Segundo ele, uma das rodas do veiculo teria se soltado fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção, vindo a capotar o carro vitimando a estudante Gabriely e machucando as outras crianças que sofreram escoriações pelo corpo, mais sem gravidade.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/21129/4.jpg

Após o socorro as vítimas o policiamento fez a condução do motorista Cícero Paulino até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré, onde o mesmo foi apresentado ao Delegado de Polícia de plantão, O Bacharel Luiz Eduardo que adotou as providências que se faz necessário para o caso.

OUTROS ACIDENTES:


Várzea Alegre - Ontem por volta das 11h05min, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda / CG 125 Fan KS, 2011 – 2012, cor vermelha ocorrido nas proximidades da Praça do Jumento, em Várzea Alegre deixou ferido o motociclistaAntão Costa Pereira, 31 anos. Segundo a polícia, a vítima vinha trafegando na contramão quando colidiu na lateral de um automóvel, I/ Toyota Hilux CD 4 x 4 SRV/2007, dirigido por Lucas Lívio da Silva Pereira, 22 anos. Antão Costasofreu fratura no braço sendo socorrido ao hospital local.

Ainda em Várzea alegre, por volta das 14h30min, na BR-230 a altura do km 1027 nas proximidades do parque de vaquejada, uma colisão de moto com um animal deixou duas pessoas feridas.Josélia Gonçalves de Sousa, 29 anos anos e sua filha de nome M. E.S. O., 10 anos eram as ocupantes da moto. As duas sofreram apenas escoriações nos braços e foram conduzidas ao Hospital local e se encontram em observação


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário