
O jornalista caririense Franzé Souza precisou amputar uma das pernas na última segunda-feira (10) após sofrer trombose. Ele havia realizado uma série de exames depois de apresentar dores próximas ao tornozelo. Os resultados também apontaram a existência de uma hérnia na coluna.
Diante do quadro, o comunicador foi encaminhado a Fortaleza para uma cirurgia cardiovascular, com o objetivo de desobstruir a circulação. Após o primeiro procedimento, os médicos avaliaram que seria necessário realizar a amputação.
Ver essa foto no Instagram
Nesta sexta-feira (14), Franzé publicou uma atualização nas redes sociais informando que o procedimento foi bem-sucedido. O jornalista, que atualmente integra a equipe da rádio Educadora do Cariri, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na noite de quarta-feira (12) e se encontra em recuperação.
“O susto foi grande, mas só a perna esquerda, do joelho até o pé, precisou ser sacrificada. Ainda vou fazer novos exames e passar por uma reavaliação geral. Creio que, o quanto antes, a equipe médica me libera para retornar ao Cariri e continuar o tratamento. É uma readaptação e um novo formato de vida, um recomeço”, escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário