
Um homem que se refugiou em Juazeiro após praticar duplo homicídio foi preso na tarde desta segunda-feira (04) pela Polícia Civil. Contra José Serafim da Silva Filho, de 56 anos, o “Zezinho”, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares (AL). Ele foi localizado pelos oficiais investigadores da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte no bairro Campo Alegre.
No último dia 26 de junho Zezinho matou a tiros o casal Marcone Zeferino da Silva, de 42, e Maria Lúcia da Silva, 22 anos, no interior do quarto do imóvel onde residia. O crime aconteceu no bairro Taquari no município de União dos Palmares, interior de Alagoas. As vítimas eram usuárias de drogas e a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes.
No dia dos crimes, a polícia alagoana descobriu que o casal estava morando há poucos dias no local oriundo de outro bairro de União dos Palmares. A polícia soube ainda que Marcone Zeferino vinha sofrendo ameaças antes de ser morto. Após a prática do duplo homicídio, Zezinho veio embora para a região do Cariri no Ceará escolhendo Juazeiro para se refugiar. Todavia, foi localizado e preso pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário